Você está aqui:   » Notícias
Pedido de casamento surpreende membros da CAA
Casal trocou alianças durante culto de celebração, em surpresa preparada pelo noivo

No culto de celebração do último dia 16, os irmãos da Comunidade Atos dos Apóstolos foram surpreendidos com um pedido de casamento. Paulo Henrique Siqueira, líder de célula na CAA, pediu a mão de Nayara Jarvis Tomé na presença de toda igreja. “Acredito que não haveria melhor lugar para reafirmarmos nosso compromisso. Na presença da Igreja e com a família, pudemos honrá-los e principalmente ao nosso Deus”, afirma o noivo.

Ele conta que para chegar até o momento do pedido foram muitos esforços. Manter a surpresa não foi fácil. Depois de consultar sua família e a da noiva, além de seus líderes, Paulo recebeu a confirmação unânime de que era uma ótima ideia. “Então, enchi o peito de coragem, e fui à luta. Disse que daria um testemunho naquela noite, dentre outras justificativas e graças a Deus, deu tudo certo!”.

O pedido, que no começo aparentou mesmo ser um testemunho sobre sua caminhada com Deus, emocionou os presentes. “As pessoas começaram a levantar de seus lugares, o corredor da igreja ficou cheio de gente, os irmãos incentivavam o acontecimento”, lembra Nayara. Ela diz que de repente a fala do noivo mudou o rumo e quando viu já estava com o anel de noivado no dedo. “As palavras sempre se escondem nessas horas, mas acho que me saí bem. Meu noivado superou o que eu esperava”.

Após a troca das alianças, com a benção e aprovação das famílias, a pastora Elza Reis ministrou uma palavra que testificou a união. “O que ela falou foi de encontro ao momento que estamos vivendo. O primeiro amor é mesmo o melhor amor!”, diz a noiva.

Na certeza de que o relacionamento está de acordo com a vontade de Deus, o casal se prepara agora para a data da cerimônia, marcada para o próximo ano. Nayara diz que as noivas costumam ficar ansiosas e preocupadas nesse tempo, mas que tomou a decisão de deixar tudo nas mãos de Deus. “Não tenho dúvidas que seremos muito felizes!", aposta Paulo.

 

CAA no Twitter

CAA no You Tube


CAA no Facebook
Conecte-se
Atos dos Apóstolos no Facebook    Atos dos Apóstolos no Twitter    Atos dos Apóstolos no You Tube    Atos dos Apóstolos no Google
Atos dos Apóstolos
Setor SCIA Quadra 14 Conjunto 5, Lote 11, Zona Industrial (Guará) Cidade do Automóvel, CEP 71250-125 - Brasília - DF - Tel: 61 3037-9638
© Copyright Comunidade Atos dos Apóstolos 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento e hospedagem: Top 7 Tecnologia