Você está aqui:   » Quem somos  » Pastores
Pastores

Regisnaldo e Elza Reis

Regisnaldo Reis, 54 anos, e Elza Cardoso Reis, 55 anos, são pastores presidentes da Comunidade Atos dos Apóstolos. Casados há 31 anos, são pais de três filhos: Rafael, Renato e Raquel, os dois primeiros também pastores da CAA. Elza se converteu ainda criança, perseverando nos caminhos do Evangelho com muita fé e fidelidade. Em 1988, Regisnaldo teve uma impactante conversão, fruto da intercessão de sua esposa. Foram ungidos a pastores em 1994, no Rio de Janeiro, pela Assembléia de Deus Madureira.
Construíram uma caminhada cristã marcada pelo selo do Espírito Santo e, em 1996, receberam a direção de Deus para se mudarem de Goiânia para Brasília, pois ali o Senhor os entregaria um rebanho para eles pastorearem. Já na capital, o casal começou a realizar reuniões de oração em sua casa. Os visitantes foram crescendo e o que era uma célula se transformou em uma igreja de quase 500 membros.
Natural do Piauí, Regisnaldo é formado em Contabilidade, Pós-graduado em Previdência Social e servidor público aposentado. Elza nasceu no Maranhão, é pedagoga e também se aposentou como servidora. 
Em 2005, o casal passou a caminhar sob a cobertura espiritual do pastor José Rodrigues, presidente da Missão Cristã Mundial (MCM). A partir de então, através da MCM, Regisnaldo realizou missões transculturais em outros países, como Nepal e Moçambique. Hoje, a Comunidade ajuda missionários em Nampula (Moçambique) e Aruba (Tanzânia), além de colaborar com uma casa de recuperação em Planaltina-DF.
Formados no Curso Pastoral da Vinha, atualmente os pastores se dedicam integralmente à igreja, tendo como objetivo a unidade dos membros, o crescimento da igreja e a expansão do Reino de Cristo em sua cidade, estado, país e todas as nações da terra. Conhecidos pelo seu zelo pela obra de Deus, cuidado para com as ovelhas, revelação do Espírito e unção, são verdadeiros pais para todos os que se dispõem a caminhar em unidade com a Comunidade.

 

Flávio e Renata Hildebrande

Flávio, 39 anos, e Renata Hildebrande, 34 anos, são pastores da Comunidade Atos dos Apóstolos em São Sebastião, uma filha sedente da sede, igreja chamada para para curar as famílias desta cidade. A congregação foi formada, inicialmente, por algumas famílias de São Sebastião que frequentavam a sede e, também por isso, tem como vocação o trabalho com núcleos familiares. Os pastores casaram-se em 2001 e são pais de Luísa, de sete anos, e Levi, de cinco. O casal tem uma história parecida: cresceram em um lar cristão, mas tiveram suas vidas completamente transformadas por Deus somente anos mais tarde, quando se converteram, passando a ter um lindo testemunho de constância, caráter e paixão pelo Senhor. Estão na Comunidade desde seu início. Flávio, que é publicitário e trabalha como bancário, foi ungido a pastor em 2009. Renata, servidora pública formada em administração, foi consagrada dois anos depois. Concluíram seus estudos teológicos no Curso Pastoral da Vinha em 2010 e têm como principal objetivo plantar várias igrejas na cidade satélite, formando assim mais pontos de contato e lugares de reunião para a população local, sempre sob a direção dos pastores presidetes. Flávio é natual de São Paulo e Renata do Rio de Janeiro. Renata coordena a rede de células de crianças de São Sebastião, sendo líder do ministério infantil nessa igreja.

 

Marcelo e Daniela Lisboa

Marcelo, 41 anos, e Daniela Lisboa, 34 anos, são pastores da rede Ide, composta por casais adultos e pessoas mais maduras, que têm como principal característica a perseverança e persistência em buscar a vontade de Deus. Casaram-se em 2001 e são pais de Hadassa, de oito anos, e Heloísa, de tres. Marcelo e Daniela se conheceram antes de sua conversão, tendo seu relacionamento, famílias e vidas transformadas após uma experiência poderosa com Jesus. Estão na Comunidade desde seu início. Marcelo, formado em Educação Física, e Daniela, administradora, são servidores públicos. Marcelo teve sua consagração a pastor em 2009 e sua esposa dois anos depois, em 2011. Concluíram seus estudos teológicos no Curso Pastoral da Vinha em 2010 e têm como principal objetivo, em primeiro lugar, estabelecer uma equipe de lideres fiéis, unidos, aliançados e comprometidos com a obra de Deus. Com isso, expandir a rede, crescer e multiplicar, até alcançarem a multiplicação de uma nova igreja, tendo o projeto de pastorearem uma Comunidade local reavivado. Marcelo e Daniela são naturais de Brasília.

Renato e Mariane Reis

Renato, 28 anos, e Mariane Reis, 25 anos, são pastores da rede Um em Cristo, formada por jovens adoradores, que tem como principal característica o vigor e a intensidade na busca por Deus. Casaram-se em 2011. Renato é filho de Elza e Regisnaldo e acompanhou toda trajetória da Comunidade Atos dos Apóstolos. Seguindo os passos de seus pais, foi consagrado a pastor no mesmo ano em que se casou. Mariane converteu-se ainda criança e aos 19 anos seguiu o chamado de Deus para fazer o curso teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e ser obreira de crianças. Renato, além de ter concluído seus estudos teológicos no Curso Pastoral da Vinha em 2010, é administrador e trabalha como servidor público. Mariane foi consagrada a obreira na CAA em 2011 e está concluindo o curso de Direito. O casal deseja crescer junto em seus ministérios, complementando-os, e têm como principal objetivo a edificação, o crescimento e o discipulado, levando jovens e crianças a se comprometerem com a cruz e o Evangelho de Cristo. Naturais de Goiás, trabalham em outros ministérios na CAA: Renato é líder da equipe de louvor e Mariane atua na coordenação do ministério infantil.

CAA no Twitter

CAA no You Tube


CAA no Facebook
Conecte-se
Atos dos Apóstolos no Facebook    Atos dos Apóstolos no Twitter    Atos dos Apóstolos no You Tube    Atos dos Apóstolos no Google
Atos dos Apóstolos
Setor SCIA Quadra 14 Conjunto 5, Lote 11, Zona Industrial (Guará) Cidade do Automóvel, CEP 71250-125 - Brasília - DF - Tel: 61 3037-9638
© Copyright Comunidade Atos dos Apóstolos 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento e hospedagem: Top 7 Tecnologia