Você está aqui:   » Mensagens  » Testemunhos
Todas as mudanças cooperam para o bem dos que amam a Deus
Líder da CAA fala sobre o cuidado de Deus em sua transferência para São Paulo

Paz irmãos da CAA, queria contar um breve testemunho sobre o que Deus tem feito na minha vida, e glorificar o nome Dele pelo seus feitos.

Me converti em 2008, graças às constantes orações da minha mãe e da influência do meu quase irmão de sangue, Felipe Zanata. Desde então, tenho sido moldado, tratado e curado caminhando com o Senhor e com este povo abençoado que é a família da Comunidade Atos dos Apóstolos. Nos meus 4 anos de comunidade, sair de Brasília sempre esteve fora de cogitação, a comunidade é, e sempre será, meu povo, minha família. Entretanto, de repente Deus me trouxe uma nova direção.

Num sábado pela manha recebi uma proposta de vir trabalhar em São Paulo, o que normalmente eu rejeitaria de imediato, entretanto procurei saber se aquilo estava vindo de Deus. Um grande sinal para mim foi que eu estava em paz, mas o principal: eu busquei em seguida a direção da minha liderança: fui falar com os pastores. Fui orando para que Deus falasse com eles e que se fosse de Deus, eles iriam confirmar senão eu ficaria. Não vale a pena sair para lugar nenhum sem a benção de Deus, e tenho certeza que ela se manifesta através de nossos líderes.

Eu imaginava que eles nunca, jamais, iriam me liberar ou achar que algo assim seria de Deus, mas para minha surpresa a primeira reação do pastor Regisnaldo foi que ele acreditava que aquela direção era de Deus. Então fui conversando com cada um dos meus líderes, depois de falar com os pastores Regisnaldo e Elza, falei com o pastor Renato e com o Zanata. Cada um deles confirmou essa direção e me abençoou e isso foi fundamental para minha decisão. Também falei com meus pais e eles me abençoaram. Creio que não foi fácil para eles, tenho certeza que sou amado por cada um e vejo nisso o zelo do Senhor pela minha vida, mas glorifico a Deus pois cada um deles souberam discernir o sentimento da direção. Não foi nada fácil para mim, estando no inicio da côrte. Foi e tem sido um verdadeiro desafio.

Agora estando aqui, posso testificar do cuidado de Deus. Fui orientado pela pastora a procurar a Igreja Videira na zona sul, próximo de onde moro e trabalho. Na primeira semana aqui eu procurei a igreja e já fui para uma célula (se você está na Comunidade e acha que pode viver sem isso... Como diz o pastor Rafael: CUIDADO! É simplesmente maravilhoso estar no corpo, e funcionar nele). Fui muito bem recebido pelos irmãos e Deus tem falado tanto comigo, fico impressionado como em cada ministração Deus tem falado na minha vida. Tenho certeza que Deus tem algo preparado para mim neste lugar para manifestar o Reino Dele, creio nisso e me preocupo em não deixar que esse mover passe sem que eu cumpra o propósito.

Tenho experimentado da provisão de Deus. Com uma semana aqui em São Paulo eu achei o apartamento que estou morando, e ele fica a 10 minutos do meu trabalho a pé! Nada de transito maluco para mim!!! Fica próximo do metrô então posso ir para praticamente a qualquer lugar em São Paulo, além disso, é recém-reformado e está em ótimas condições, os proprietários são pessoas legais que deixaram tudo muito bem preparado. Já comprei algumas coisas para casa e tenho ganhado outras como uma geladeira, forno elétrico entre outras coisas, e isso está sendo uma benção! Sem falar que a transferência foi custeada pela empresa e ter ficado um mês morando em hotel, só na mordomia!

Enfim, estou muito empolgado com o que Deus vai fazer aqui nessa cidade, eu vislumbro um mover enorme nesse lugar, muitas vidas sendo alcançadas, quero fazer parte dessa bagunça santa que será feita aqui, vamos arrasar o inferno com certeza!

Ah... E apesar de algumas pessoas acharem que eu esqueci a Comunidade, digo bem claro que não é assim, e nem poderia ser. Eu sou uma parte da Comunidade aqui, não tem como me desvincular ou separar. Não sei exatamente quanto tempo vou ficar aqui, e até acho que posso ir parar ainda em outro lugar, só Deus sabe, mas certamente cada um de vocês, que eu pude caminhar e que foram extremamente importantes no processo de Deus na minha vida, sempre estarão comigo, e vou manter contato importunando cada um... Com a minha frequência é claro! rsrsrs

A graça e a paz à igreja que se reúne na Cidade do Automóvel e nas diversas casas pelo Distrito Federal. Amo vocês!

Seu servo, Rafael da Costa Dutra

CAA no Twitter

CAA no You Tube


CAA no Facebook
Conecte-se
Atos dos Apóstolos no Facebook    Atos dos Apóstolos no Twitter    Atos dos Apóstolos no You Tube    Atos dos Apóstolos no Google
Atos dos Apóstolos
Setor SCIA Quadra 14 Conjunto 5, Lote 11, Zona Industrial (Guará) Cidade do Automóvel, CEP 71250-125 - Brasília - DF - Tel: 61 3037-9638
© Copyright Comunidade Atos dos Apóstolos 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento e hospedagem: Top 7 Tecnologia